Educação

Escola Municipal Edsonina de Barros Villa promove corrida de rua nesta quinta-feira

A ação faz parte das atividades alusivas ao Dia das Crianças na escola

09/10/2019

Para comemorar o Dia das Crianças, os alunos das turmas de 1 0 e 5 0 anos da Escola Profª Edsonina de Barros Villa, da Prefeitura de Boa Vista, realiza nesta quinta-feira, 10, a partir das 7h30, a primeira edição da Corrida de Rua da escola.

A ideia é proporcionar maior conhecimento desta modalidade esportiva com a finalidade de atrair o interesse dos estudantes, além de incentivar a prática da corrida como uma alternativa para o bem-estar e a saúde e fortalecer o espírito de amizade e união entre os participantes.

Devem participar da corrida cerca de 200 alunos.

AÇÃO: 1ª Corrida de Rua Edsonina

DATA: Quinta-feira – 10.10.2019

HORÁRIO: Concentração às 7h30 – Início às 8h

LOCAL: Escola Municipal Profª Edsonina de Barros Villa – localizada na rua Rio Grande do Sul, atrás da ecola, no Bairro dos Estados