Espetáculo de mágica marca comemorações do Dia do Servidor Público

Show do ilusionista William Seven contou com a interação da plateia no Teatro Municipal. Ação do Programa Servidor de Valor.

18/10/2019

O Teatro Municipal foi o palco escolhido para marcar as comemorações antecipadas e promovidas pela Prefeitura de Boa Vista aos servidores municipais, nessa quinta-feira, 17. O local reuniu servidores e familiares de quase todas as secretarias e órgãos do município, que assistiram ao show “ O Presente Mágico” , do ilusionista William Seven.

O Dia do Servidor é celebrado em 28 de outubro. O espetáculo foi uma ação do Programa Servidor de Valor, que visa promover atividades de valorização, incentivo e estímulo aos profissionais que representam a prefeitura junto à população de Boa Vista. O vice-prefeito Arthur Henrique Machado foi ao evento representando a prefeita Teresa Surita e destacou o comprometimento dos servidores com a execução dos trabalhos desenvolvidos pela gestão.

“ A prefeita Teresa Surita vem trabalhando incansavelmente em todas as áreas da nossa capital e esse é um trabalho que depende muito dos servidores, que ela considera como um grande time, que consegue executar junto esses grandes projetos. Toda as mudanças e inovações executadas na capital hoje são frutos de muito trabalho, esforço e compromisso de cada um de vocês com essa gestão”, destacou.

O espetáculo de ilusionismo foi apresentado com muita maestria pelo mágico que contou com a interação da plateia, desde crianças até adultos, para ajudá-lo nos truques e mágicas com cartas de baralho, bolinhas que apareciam do nada e até uma mesa que levitou. O público se encantou e se emocionou ao final com a mensagem sobre a relação da magia com o nosso dia a dia e a valorização de momentos e sentimentos que fazem a diferença.

William Seven– ilusionista

“ Foi um espetáculo com intensa participação da plateia, o público se divertiu e se emocionou no final, no momento em que falo da importância da mágica, que é de resgatar os sonhos, resgatar momentos em que as preocupações desaparecem, onde tudo é possível e tudo pode acontecer, esse foi o universo que tentei trazer para o presente mágico”, afirmou o ilusionista William Seven.

A servidora do setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, Betth Cavalcante, se encantou e agradeceu a oportunidade. “Eu achei o show muito bom, foi tudo muito lindo, o ilusionista realmente sabe fazer mágica, e eu agradeço a prefeita Teresa Surita por nos dá essa oportunidade, nos valorizar como servidores, estou encantada com o espetáculo e também com o teatro que ainda não conhecia, que estrutura linda”, contou.

Betth Cavalcante – servidora da Saúde

P rogramação – No próximo dia 28 comemora-se o Dia do Servidor Público e a prefeitura preparou uma extensa programação especial para este mês. No período de 21 a 25 será realizada a 4ª edição dos Jogos dos Servidores no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna. A novidade este ano é a modalidade Bate Penalty.