Home|Notícias|Para as famílias - Trecho da avenida Ene Garcez será fechado aos domingos
03/10/2019 16h40
Para as famílias - Trecho da avenida Ene Garcez será fechado aos domingos

A Prefeitura de Boa Vista informa que a partir deste domingo, 6, o trecho da avenida Ene Garcez, no sentido Cento/bairro da altura da avenida Forte São Joaquim (onde está localizado o COB) até Brigadeiro Eduardo Gomes, será fechado sempre aos domingos das 8h às 12h.

O objetivo é possibilitar que as crianças que utilizam a praça do Complexo Ayrton Senna possam brincar, utilizar a fonte interativa, andar de bicicleta, patins e se divertirem com mais segurança. Boa Vista é a Capital da Primeira Infância e precisa crescer cultivando espaços para as futuras gerações, cercados de educação, segurança e amor.

Fonte Interativa – Para que as crianças pudessem usufruir mais da Fonte Interativa localizada na praça do Ayrton Senna, a prefeitura estendeu o horário de funcionamento.   Durante a semana, de segunda a sexta-feira o horário de funcionamento será das 17h às 21h. E aos sábados e domingos das 8h até às 12h e das 16 às 21.