Servidor

Premiação dos vencedores marca o encerramento dos Jogos Esportivos dos servidores municipais

Mais de 900 atletas das 17 secretarias disputaram a 4ª edição, número recorde de participantes

Por Ceiça Chaves

26/10/2019

Fotos no link: https://flickr.com/photos/ 170294565@N07/sets/ 72157711501867973

Os Jogos Esportivos do Servidor Municipal chegou na retal final nesta sexta-feira, 25. Foi uma semana intensa de disputas entre os servidores municipais, marcada pela garra dos competidores e euforia das torcidas. O evento tradicional está em sua 4ª edição e reuniu este ano mais de 900 atletas das 17 secretarias, número recorde de participantes.

A iniciativa da Prefeitura de Boa Vista, por meio do programa Servidor de Valor, tem o objetivo de integrar os profissionais e também comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado no próximo dia 28 de outubro.

As competições ocorreram nas modalidades de Dominó dupla, Tênis de mesa, Bate pênalti dupla, Queimada, Vôlei e Futebol de Areia. Receberam medalhas e troféus os três primeiros colocados de cada modalidade. O Complexo Ayrton Senna ficou pequeno diante da tamanha animação da festa de encerramento dos jogos.

o servidor da Guarda Civil Municipal, Erlivan Leão, participa das competições desde a primeira edição. Seu time de vôlei sagrou-se tetracampeão dos Jogos Esportivos com a vitória deste ano.

Desde a primeira edição, o servidor da Guarda Civil Municipal, Erlivan Leão, participa das competições. Seu time de vôlei sagrou-se tetracampeão dos Jogos Esportivos com a vitória deste ano. “Todas as edições dos Jogos dos servidores, a Guarda Civil sobe ao pódio em primeiro lugar na equipe de vôlei. É de suma importância essa atividade, essa interação entre as secretarias. Só temos a agradecer a prefeita pela oportunidade e por valorizar o servidor público”, declarou.

A cuidadora escolar, Josiele dos Santos, 31 anos, que competiu pela primeira vez no time de vôlei feminino e ganhou o primeiro lugar.

Os atletas da Secretaria Municipal de Educação competiram com muita garra e levaram várias medalhas para casa. Uma delas foi a cuidadora escolar, Josiele dos Santos, 31 anos, que competiu pela primeira vez no time de vôlei feminino e ganhou o primeiro lugar. Segundo ela, ficou encantada com a estrutura e a organização do evento.

“ Como é a primeira vez que estou jogando, fiquei muito encantada. Foi bem interessante a união das secretarias, todo mundo interagindo, a gente conhece pessoas novas. Só tenho a agradecer a prefeita por proporcionar esses momentos, que são únicos, para nós servidores que trabalhamos diariamente. Ter esse momento de lazer é muito importante”, disse.

No final do evento teve ainda sorteio de brindes para os atletas presentes e membros da comissão organizadora. A festa toda foi animada pelo Instituto Boa Vista de Música (IBVM). A Feirinha de Artesanato trouxe o tema Hallowen, animada pelo palco livre do IBVM. Teve espaço lúdico para a criançada, fraldário e Cantinho da Amamentação.

Confira os campeões dos Jogos Esportivos do Servidor Municipal 2019:

MODALIDADE

SMOU - Cats

SMEC – equipe 1

SMEC – equipe 2

Futebol de areia (masculino)

FETEC – Equipe Ninja

SMEC – equipe 2 – Arena da Amazônia