Rua Engenheiro Carlos Geraldo, no Centenário, recebe pavimentação e muda realidade dos moradores
Os moradores do Centenário comemoram a transformação que o bairro vem passando. A Prefeitura de Boa Vista investiu na infraestrutura do local, beneficiando mais de 30 ruas. E a Engenheiro Carlos Geraldo é uma delas.
Por Shirleia Rios
04/10/2019
Os moradores celebram a chegada das melhorias ao bairro Centenário. Obras que sanaram antigos problemas, como a poeira no verão e a lama no período do inverno, o que dificultava a trafegabilidade de quem passava pelo local.
“ Antes era muito ruim, muita lama, foram 15 anos e todo ano era aquele sofrimento. Agora, com a chegada do asfalto, melhorou bastante. É outra vida com certeza, a gora é só comemorar”, garantiu Manoel Moreira, morador da rua beneficiada .
Esses investimentos feitos pela gestão municipal visam a melhoria na qualidade de vida da população, garante a valorização dos imóveis, melhora a mobilidade para moradores e condutores, além de contribui r com o desenvolvimento do município.
Investimentos – A prefeitura tem investido cada vez mais na infra e strutura da cidade, com muito compromisso. E m sete anos de gestão, 200km de ruas e avenidas foram pavimentados em toda a cidade e mais de 40 estão em andamento. São mais de 400 ruas asfaltadas. 99% desses serviços foram executados nos bairros mais afastados da região cenrtal .
“ Muitas ruas melhoraram com o nosso trabalho. Foram muitos investimentos. Trabalhamos todos os dias desses anos e esse resultado é uma conquista. E muita coisa ainda está por vir”, frisou a prefeita Teresa Surita.