Infraestrutura

Rua Jornalista Feutman Gondim, no Jóquei Clube, recebe obras de pavimentação

As obras de infraestrutura da Prefeitura de Boa Vista têm se expandido cada vez mais pelos bairros da cidade. A rua Jornalista Feutman Gondim, no Jóquei Clube está ganhando um asfalto novo e de qualidade.

Por Shirleia Rios

09/10/2019

As obras de infraestrutura da Prefeitura de Boa Vista têm se expandido cada vez mais pelos bairros da cidade. O Joquéi Clube é um dos que estão sendo contemplados com esse serviço. A rua Jornalista Feutman Gondim está ganhando ares modernos, com  asfalto novo e de qualidade.

O morador Artagnon Gomes, que há nove anos mora no local, classificou a chegado dos serviços como um momento de transformação e um motivo para comemorar, pois com as obras da prefeitura o cenário mudou. E além de trazer a melhorias, garantiu a valorização dos imóveis da região, melhorou a mobilidade de moradores e condutores, que antes tinham que transitar por uma rua de barro.

“A gente passou muito tempo andando na lama. No tempo do inverno atolava carro, a situação não estava boa. Mas graças a Deus está bem melhor agora, a questão da lama, pode se dizer que acabou, porque não é fácil sair de moto, caindo, como estava acontecendo”, declarou o morador.

Pavimentação – A gestão municipal tem investido muito na infrastrutura da cidade, com obr as de drenagem, pavimentação, construção de calçadas, meio-fio e sarjeta. Com muito compromisso e planejamento, em sete anos , mais de 200 km de ruas e avenidas fora m asfaltadas em toda a cidade e mais de 40 estão em execução. São mais de 400 ruas asfaltadas. 99% desses serviços foram executados nos bairros mais afastados.