Servidor

Servidor de Valor - Convênio com academia Smart Fit é renovado e traz novidades aos servidores municipais

O convênio foi renovado com a assinatura do contrato na manhã desta quinta-feira, 10 e conta com algumas novidades para o servidor municipal

Por Emanuele Pasqualotto

10/10/2019

Fotos no link: https://flickr.com/photos/ 170294565@N07/sets/ 72157711280854678

A parceria da Prefeitura de Boa Vista com a academia Smart Fit, por meio do Programa Servidor de Valor, ficou ainda melhor. O convênio foi renovado com a assinatura do contrato na manhã desta quinta-feira, 10, e contou com a presença do franqueado da rede Smart Fit em Roraima, Odair Araújo Junior, e do representante da 5Hormone, empresa de suplementos e vitaminas, Salatiel Cavalcante.

Entre as novidades, além dos descontos de 14 a 20%, firmados anteriormente, a partir de agora o servidor poderá ter as mensalidades descontadas direto na folha de pagamento. O benefício do convênio se estende também aos dependentes do servidor como pai, mãe, filhos e cônjuge e inclui ainda descontos na compra de suplementos e vitaminas na loja 5Hormone.

O secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Paulo Bragato, destacou que as novidades vêm como um fator facilitador para os servidores. “Essa parceria foi feita para atender os nossos servidores que agora, além de terem a opção de escolher o desconto em folha, também poderão incluir familiares como dependentes. Lembrando que a parceria inclui descontos para adquirir suplementos e vitaminas, uma forma de o servidor ter mais qualidade de vida”, destacou.

Salatiel Cavalcante, representante da 5Hormone, frisou que hoje em dia as pessoas procuram muito por qualidade de vida e melhor nutrição. “O consumo dos suplementos é para complementar o que falta na alimentação diária, valendo ressaltar que suplemento não é remédio, mas se consumido corretamente pode sim melhorar muito a qualidade de vida do servidor, além de prevenir muitas doenças. Tudo aliado aos exercícios físicos”, explicou.

Entenda como funciona o Convênio com a Smart Fit

A Smart Fit i ntegra a maior rede de academias da América Latina. O servidor interessado pode ter acesso aos Planos Black, que é de R$ 99,90, mas com o desconto de 20%, fica apenas 79,90 e o Plano Smart, que de R$ 69,90 fica R$ 59,90, com um desconto de 14%. Os descontos não se estendem às taxas de adesão e de manutenção que se mantém no mesmo valor.

O f ranqueado da rede em Boa Vista, Odair Araújo Júnior, agradeceu pela iniciativa da parceria e reforçou os benefícios da atividade física para a saúde. “Nós oferecemos o melhor espaço com planos acessíveis e que permitem que o servidor saia do sedentarismo, faça o seu horário e utilize a academia inclusive em viagens de férias ou a trabalho. Essa parceria com a prefeitura é muito positiva neste sentido e será de muito sucesso”, concluiu.

No Plano Smart, o servidor poderá treinar em qualquer uma das duas unidades, no Pátio Roraima e Roraima Garden Shopping. Já o Plano Black inclui diversos benefícios, como o uso de outras unidades da rede em todo o país, inclusive no exterior, e a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade, além de permitir o uso das cadeiras de massagem das academias e camiseta exclusiva. Nas duas unidades em Boa Vista, localizados no Pátio Roraima e Roraima Garden Shopping, são 200 equipamentos disponíveis e instrutores capacitados.

Horário de funcionamento: A Smart Fit Academia atende de segunda a sexta, das 6h às 22h. Aos sábados, funciona das 8h às 18h. Domingo e feriado é das 8h às 15h. Para a adesão, o servidor deverá apresentar uma declaração de vínculo com a prefeitura, concedida pela Escola Municipal de Administração Pública (Emap) , podendo ser impressa no site Banco de Talentos .