Economia

Comunicado - Secretaria Municipal de Economia adia datas dos atendimentos que seriam oferecidos na escola Municipal Nova Canaã neste final de semana

A Secretaria Municipal de Finanças (SEPF) informa que os serviços da Sala do Empreendedor e atendimento aos contribuintes em geral, que seriam oferecidos na Escola Municipal Nova Canaã foram adiados para uma data a ser definida.

Por Edson Ribeiro

21/11/2019

Link das Imagens: https://www.flickr.com/photos/ 170294565@N07/albums/ 72157710441344051

A Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças (SEPF) informa que os serviços da Sala do Empreendedor e atendimento aos contribuintes em geral, que seriam oferecidos na Escola Municipal Nova Canaã - no bairro Canaã, nesta sexta-feira e sábado, 22 e 23, foram adiados para uma data a ser definida.

Informa ainda que os mesmos serviços continuam disponíveis no balcão de atendimento da SEPF, na Avenida Ville Roy, número 5235, no bairro São Pedro, de segunda a sexta-feira - das 8h às 14h. E na Sala de Multiatendimento no mini-Terminal Luiz Canuto Chaves, na avenida Ene Garc ez – Centro.