Saúde

Prefeitura entrega Unidade de Saúde do Cinturão Verde reformada nesta sexta-feira

21/11/2019

A prefeita Teresa Surita entrega nesta sexta-feira, 22, mais uma U nidade B ásica de S aúde totalmente reformada e nova: a do Cinturão Verde. Boa Vista conta hoje com 34 unidades básicas de saúde em pleno funcionamento e com quatro delas funcionando até meia-noite. E, ainda, q uatro prédios novos construídos nos anos de 2017 e 2018, em locais que não possuíam unidades: Arminda Gomes, no Jóquei Clube; Edna Bezerra, no bairro Aeroporto; Rubeldimar Maia, no São Bento; e Hélio Macêdo, no Jardim Caranã.

AÇÃO: Entrega da U nidade Básica de Saúde do Cinturão Verde

DATA: Sexta-feira – 22.11.2019