Infraestrutura

Prefeitura segue investindo em infraestrutura e ruas do Cinturão Verde recebem asfalto novinho

Por Shirleia Rios

23/12/2019

Os moradores das ruas Veríssimo de Oliveira, Travessa São Marcos e Gênesis, no bairro Cinturão Verde, já comemoram o novo visual que as obras de infraestrutura da Prefeitura de Boa Vista trouxeram para as vias.

Agora, eles contam com ruas totalmente estruturadas que, em breve , também receberão calçadas. Os recursos para a execução das obras foram garantidos por meio de emendas do ex-senador Romero Jucá.

Esse trabalho reforça o compromisso da gestão municipal em melhorar a qualidade de vida das pessoas. Morador da rua Veríssimo Gonçalves de Oliveira, José Marcelo de Oliveira acompanhou a mudança do cenário da rua e celebrou a melhoria da mobilidade, que com ela, trouxe também a valorização de imóveis.

“É melhoria para gente que é morador daqui a muito tempo. Acabar com os buracos que ficaram na rua, que era muito precária. Alagava tudo. Agora ficou ‘show de bola’”, declarou o morador.

Nova infraestrutura – A Prefeitura de Boa Vista segue investindo em obras de infraestrutura por toda cidade. Ao todo, já foram mais de 222 km de ruas asfaltadas desde 2013, um total de 480 ruas contempladas e mais 18km de asfalto estão em execução. Outros 100 km de vias foram recapeados, 141 km drenagem e 275 km de calçadas construídas.