Home|Notícias|Comunicado - Período de indicação para o Prêmio “Destaque Esportivo” termina no próximo dia 17
09/01/2020 10h51

O prêmio, que está em sua 3ª edição, tem como objetivo reconhecer, valorizar e homenagear os esportistas e apoiadores do esporte que se destacaram durante o ano de 2019.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/170294565@N07/albums/72157712589310613

Jornalista: Edson Ribeiro

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), informa que o período para indicação dos atletas, paratletas, técnicos e árbitros para o Prêmio “Destaque Esportivo” se encerra no próximo dia 17. A indicação é feita pela federação que representa cada modalidade.

Serão premiados os esportistas filiados à Federação Roraimense da respectiva modalidade, desde que esta seja reconhecida pela Confederação Brasileira, conforme o Diário Oficial nº 5026.

Modalidades - Atletismo, basquete, boxe, ciclismo, desporto escolar e aquático, futebol amador e profissional, futebol americano, ginástica rítmica, jiu jitsu, judô, vôlei, handebol e karatê.