Home|Notícias|Baile infantil com o tema super-heróis e princesas animou a terceira noite de folia
Carnaval 2020
24/02/2020 21h00

(Foto: Claudia Ferreira)

Fotos no link: https://www.flickr.com/gp/170294565@N07/3f3x27

Jornalista: Emanuele Pasqualotto

Na capital da primeira infância não pode faltar diversão para a criançada. O bloquinho infantil voltou à avenida nesta segunda-feira, 24, terceira noite de folia. Desta vez, para um bailinho de super-heróis e princesas, reunindo muita criatividade, animação e alegria. Os pais capricharam nas fantasias dos pequenos, que curtiram os sucessos infantis ao som do trio elétrico animado pela Banda Ellos.

Máscaras misteriosas, animais da floresta e personagens dos mais variados filmes não faltaram no bloquinho. Nem mesmo o Visconde de Sabugosa, do Sítio do pica pau amarelo ficou de fora. Esta foi a fantasia do caçulinha da assistente jurídica Jarlene Soares, que veio com a família curtir o Baile Infantil. “Meus pequenos vieram com fantasias diferenciadas e bem divertidas, aprecio o baile infantil, traz segurança para que meus filhos se divirtam e o melhor, de forma gratuita”, disse.

A pequena Jamilly Vitória Ferreira da Silva, de 8 anos, veio com a irmã e os tios curtir o baile de carnaval. “É a primeira vez que participo e estou gostando muito, estou feliz e me divertindo muito”, concluiu.

Mais segurança – Para garantir a segurança das crianças nas noites de festa, o FQA está disponibilizando pulseiras identificadas com o nome da criança, nome e telefone da mãe. Caso a criança se perca, a equipe de suporte do programa estará preparada para entrar em contato com o responsável. Mas é importante que os pais fiquem atentos para que isso não ocorra.