Home|Notícias|Carnaval 2020 - Baile infantil e desfile de carrinhos de bebês abriu oficialmente a folia na avenida
Carnaval 2020
22/02/2020 22h41

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita foi quem recepcionou e deu as boas vindas aos pequenos no Carnaval 2020

Fotos: http://tiny.cc/0kodkz

Jornalista: Ceiça Chaves

Na Capital da Primeira Infância, a criançada é sempre prioridade. Foram os pequenos foliões que abriram oficialmente o Carnaval de Boa Vista neste sábado, 22, com o tradicional Baile a Fantasia com direito a desfile de carrinhos de bebês, novidade deste ano. Muita fofura e diversão contagiou a avenida Ene Garcez ao som de Ranoldo Alves e banda.

Mamães, papais e a criançada caíram na folia com seus carrinhos ornamentados e suas fantasias pra lá de criativas. A recepcionista Elinete Souza quando soube do desfile de carrinhos logo preparou a pequena Evelyn Millena, de 8 meses, para o momento.“Eu achei interessante a iniciativa. Eu sou uma pessoa que gosto de compartilhar todas as oportunidades com a minha filha e aproveitei a festa hoje”, declarou.

Todos os anos, os pequenos têm lugar garantido no carnaval, seja pulando na avenida ou se divertindo nos espaços lúdicos. Os bebês e suas mães contam com o tradicional Cantinho da Amamentação com fraldário, cantinho da leitura, mesa para pintura, poltronas, sofás e banheiro exclusivo para as crianças. Um local cheio de amor, preparado especialmente pelo FQA.

E quem deu as boas vindas aos pequenos no Carnaval 2020 foi a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita. “Para as crianças a programação está bastante interessante. É um carnaval para toda a família. A festa está super bonita, a estrutura muito bem montada. Vale a pena conferir e vir pra cá”, declarou a prefeita.

Segurança dos pequenos – Para garantir a segurança das crianças nas noites de festa, o FQA está disponibilizando pulseiras identificadas com o nome da criança, nome e telefone da mãe. Caso a criança se perca, a equipe de suporte do programa estará preparada para entrar em contato com o responsável. Mas é importante que os pais fiquem atentos para que isso não ocorra.

Mais diversão – Na próxima segunda-feira, 24, tem mais diversão para a criançada, com o Baile de Super-heróis e Princesas, a partir das 18h. Pegue a sua fantasia que a animação ficará por conta da Banda Ellos.