Home|Notícias|Carnaval 2020 - Blocos de rua fazem a festa na penúltima noite de folia na Praça Fábio Paracat
Carnaval 2020
25/02/2020 00h57

Fotos no link(baile infantil) http://tiny.cc/2lugkz

(Império da Folia) http://tiny.cc/pwugkz

(Felicidade Boa Vista)  http://tiny.cc/8pugkz

(Muito Amor Envolvido) http://tiny.cc/0zugkz

Jornalista: Shirleia Rios

O carnaval da Prefeitura de Boa Vista chega a seu penúltimo dia. E os blocos de rua deram show de animação na avenida Ene Garcez. Como na Capital da Primeira Infância criança é prioridade, o primeiro a passar pelo corredor da folia nesta segunda-feira, 24, foi o Bloco dos Super-heróis e Princesas, embalado pela Banda Ellos. Os pais capricharam na fantasia dos pequenos foliões.

Em seguida foi a vez do Bloco Império da Folia. Lu Santana e Banda fizeram a galera seguir com muita energia e animação atrás do trio. “A festa está muita bacana. A organização está de parabéns”, disse o vendedor João Ricardo que reuniu os amigos e caiu na folia.

Denis Salvador comandou a animação do bloco Felicidade Boa Vista,  que passou logo em seguida fazendo a alegria da multidão. A participação dos foliões comprova que o carnaval de blocos é um sucesso desde que foi implantado em 2014 pela atual gestão.

Quem fechou a noite foi o Bloco Muito Amor Envolvido. Fabinho Faria e Gleysinho GP arrastaram a multidão que declarou todo amor pelo carnaval e por Boa Vista. “A festa está muita linda. Principalmente pela questão da segurança. Reunimos os amigos e viemos homenagear outro amigo que partiu, para que ele saiba que sempre será lembrado e amado”, declarou o assistente administrativo, Renato Rebouças.

Confira a programação do último dia de Carnaval

TERÇA-FEIRA (25)

19h - Bloco Muito Amor Envolvido (Concentração) Andrezinho e Vinni Luz

20h - Bloco do Servidor - (Babado Novo 20h) Show Nacional / (Dj Andrezinho 21h45) / (Renato Poeske 22h30)