Carnaval 2020

Carnaval 2020 - Foliões de Boa Vista elogiam festa como a mais divertida e segura de todos os tempos

O Carnaval 2020 foi bastante elogiado pelos foliões boa-vistenses, que consideraram a festa como sendo a mais inesquecível, segura e divertida de todos os tempos.

Por Emanuele Pasqualotto

26/02/2020

Fotos no link: https://www.flickr.com/photos/170294565@N07/albums/72157713258343026

No Carnaval 2020 promovido pela Prefeitura de Boa Vista teve bloquinho, comida boa, espaço lúdico para a criançada e também para as mamães com seus bebês. Sem falar na segurança reforçada, equipes de saúde, garantindo que os foliões pudessem se divertir da melhor forma possível. Tudo isso, e muito mais, foi bastante elogiado pelos foliões boa-vistenses, que consideraram a festa como sendo a mais inesquecível, segura e divertida de todos os tempos.

Confira os depoimentos:

O casal Ana Angélica Souza e Dhenio Santos Pinto não perdeu nenhuma noite da festa.

Nós saímos em vários blocos, curtimos muito com os amigos. A atração nacional a banda Babado Novo fez a alegria do público. Tudo foi muito bom”, destacou Ana.

Já a servidora pública Brigidarka Lima foi com a família pela primeira vez e se maravilhou bastante com o que viu.

Estrutura nota dez, decoração, atrações, segurança e tudo mais. A Prefeitura de Boa Vista está de parabéns. Muito bacana estar aqui com a minha família”, enfatizou.

A técnica de enfermagem Tatiana Nascimento veio curtir os blocos de carnaval. Ela e os amigos ousaram da criatividade e não dispensaram uma boa diversão.

Sou uma apreciadora nata do carnaval. Não perco nenhuma edição. E este está muito bom. Me orgulha muito vir me divertir com os amigos e encontrar uma festa bem organizada com segurança e muita alegria”, frisou.

Também a servidora pública Joice Passos não perdeu a diversão e veio curtir as quatro noites de folia na Praça Fábio Marques Paracat.

Para mim, a festa foi 100%. A melhor de todas. Não vi brigas. A segurança foi o fator mais importante, os foliões respeitando todos os limites. Espero que no ano que vem a festa mantenha a qualidade de 2020”, concluiu.