Cultura

Carnaval 2020 - Idosos do Cabelos de Prata animam o Baile da Saudade na Praça Fábio Marques Paracat

Fantasiados e ao som da Banda Confete e Serpentina, os foliões curtiram as tradicionais marchinhas de carnaval,

Por Edson Ribeiro

24/02/2020

Fotos: https://www.flickr.com/photos/170294565@N07/sets/72157713231332752/

Ao som das consagradas marchinhas de carnaval, os idosos do Projeto Cabelos de Prata abriram a programação da 2ª noite do Carnaval 2020. Com muita alegria, 115 integrantes do projeto fizeram a festa no Baile da Saudade. Outros idosos se juntaram ao grupo que curtiu o carnaval em clima de muita animação.

O baile, tradicional no c arnaval da prefeitura, contou com integrantes do Cabelos de Prata de t odos os sete Centros de Referência d e Assistência Social (Cras). Por c erca de duas horas, os foliões pularam em clima de muita alegria e ao som da banda Confete e Serpentina . Todos estavam fantasiados, uns com máscaras e outros com os mais diversos adereços de carnaval .

Todos os anos, o C a belos de P rata participa d o Baile da Saudade, onde idosos se confraternizam e interagem uns com os outros com muita animação . A senhora Antônia Pereira, 68 anos, disse que estava ansiosa pela festa.

“ Não via a hora de começar, pois são 12 anos de participação e está ótimo. Estou muito feliz, o meu coração está acelerado” disse.

O aposentado João Rodrigues, 67 anos, particip ou do Baile da Saudade pelo terceiro ano consecutivo. “Gostei muito, fiquei feliz, muita alegria e diversão” destacou.

Para todos – Todos os anos, a P refeitura de Boa Vista prepara uma festa para foliões de todas as idades. Além do Baile da Saudade, feito para os idosos, na noite de ontem , 1º dia de festa, aconteceu o Baile Infantil. O Carnaval 2020 é uma festa para a família, da primeira infância à terceira idade.

Confira a p rogramação desta segunda -feira (24)

18h – Baile infantil – Super-heróis e Princesas (Banda Ellos)

19h – Dj Estrela (Concentração)

20h – Bloco Muito Amor Envolvido (Fabinho Farias) (Gleysinho GP)