Carnaval 2020

Carnaval 2020: Quatro noites de folia reúnem mais de 100 mil pessoas na Praça Fábio Paracat

Desde 2013, a Prefeitura de Boa Vista resgata a alegria dos primeiros carnavais da capital.

26/02/2020

Para a prefeita Teresa Surita, a edição deste ano é mais que especial, valorizando as famílias, além de garantir a segurança de todos os foliões. “Meu sentimento é de felicidade. Tivemos todas as noites com tranquilidade e diversão. No meu último carnaval como prefeita, avalio minha missão cumprida de resgatar o carnaval de verdade, o carnaval de blocos”, disse Teresa.

A festa – Foram quatro noites marcadas por uma programação diversificada, em que o público teve a oportunidade de prestigiar bandas locais e nacionais, como foi o caso da banda Babado Novo, além de desfrutar de uma praça de alimentação coberta, com brinquedos para a criançada e muito mais.

Além disso, são marcas do Carnaval de Boa Vista o Espaço da Saúde, a Feirinha de Artesanato, Espaço Kids e uma série de opções, tudo com a segurança reforçada em cada noite com mais de cem guardas civis municipais, agentes de trânsito, policiais militares, bombeiros e socorristas do Samu.

Cybelle Leal declara ser fã do Carnaval de Boa Vista. “Eu não perco uma noite. Na verdade, me preparo o ano inteiro, pois a gestão da prefeita Teresa conseguiu fazer com que a festa se tornasse agradável e segura. Acho a melhor época. Este ano ainda fiz sucesso, fantasiada de noiva”, se diverte.