Cultura

Convite - Maestro João Carlos Martins apresenta concerto neste sábado na Praça Fábio Paracat

A apresentação vai acontecer em parceria com projetos musicais do Instituto Boa Vista de Música

Por SEMUC

14/02/2020

Neste sábado, 15, o maestro João Carlos Martins vai se apresentar na Praça Fábio Marques Paracat, a partir das 20h, no concerto que compõe seu projeto “Orquestrando o Brasil”. O evento terá apoio da Prefeitura de Boa Vista, por meio do Instituto Boa Vista de Música (IBVM).

No palco, se apresentarão cerca de 170 músicos de Boa Vista que compõem os projetos do IBVM,  como Orquestra de Câmara, Orquestra Infantojuvenil, Banda Juvenil, além do Coral Infantil do IBVM e do Coral Cênico da FETEC. Às 11h, o maestro se reunirá com regentes e coordenadores de projetos musicais locais para divulgar o projeto Orquestrando o Brasil.

Encontro com maestros e coordenadores musicais

Dia: 15 de fevereiro (sábado)

Horário: 11h30

Local: Teatro Municipal de Boa Vista (Evento exclusivo para regentes e coordenadores culturais, sendo necessário a confirmação de presença pelo e-mail: orquestrandobrasil@ gmail.com ou pelo celular 16 9 9279.4155)