Home|Notícias|Praça de alimentação e ambulantes movimentam a economia nas quatro noites de festa
Carnaval 2020
24/02/2020 23h15

Foliões se divertem nas mais variadas opções que a praça de alimentação oferece

Fotos no link: https://flickr.com/photos/170294565@N07/sets/72157713247265588

Jornalista: Emanuele Pasqualotto

Além de proporcionar quatro noites de folia para a população boa-vistense, o Carnaval 2020 também movimenta a economia e proporciona geração de renda. Isso acontece por meio da feirinha de artesanato, praça de alimentação e dos vendedores ambulantes, tudo devidamente organizado pela Fundação de Educação Turismo, Esporte e Cultura (Fetec).

Ao todo, os foliões podem contar com 130 barracas de comida, cinco food trucks, 12 espaços reservados para brinquedos, 30 espaços organizados para integrantes da Feirinha de Artesanato, além de 35 espaços para vendedores de lanches rápidos com carrinhos móveis, uma novidade este ano na festa.

Os carrinhos, entregues recentemente pela prefeitura, estão identificados e padronizados, prontos para oferecer alimentos preparados com qualidade a quem visita a Praça Fábio Marques Paracat.

A autônoma Aurenice dos Santos Rosa já participou em outras edições do carnaval, com um espaço para a venda de artesanato. Este ano ela se inscreveu para receber o carrinho, foi sorteada e hoje está participando da festa, vendendo churros e bebidas. “Estou feliz da vida, todas as noites as minhas vendas têm sido muito boas, estou muito contente por ter mudado de ramo e ter melhorado minhas vendas”, enfatizou.