Educação

Comunicado - Atividades do @aprendendoemcasabv devem começar na próxima segunda-feira, 6

Por SEMUC

01/04/2020

A Prefeitura de Boa Vista informa que as atividades do projeto @aprendendoemcasabv, que estavam previstas pra serem postadas a partir de hoje, serão iniciadas na próxima segunda-feira, 6. A mudança ocorreu porque, devido ao volume de seguidores que a página recebeu, o Instagram bloqueou temporariamente para publicações. A equipe da prefeitura está trabalhando para solucionar o problema junto à rede social.

O projeto virtual @aprendendoemcasabv foi lançado pela prefeita Teresa Surita com o objetivo de levar atividades pedagógicas aos alunos da rede municipal de ensino durante o período de isolamento social e férias escolares. Diariamente os profissionais da Secretaria Municipal de Educação postarão atividades diferenciadas para a criançada praticar em casa com a ajuda dos pais.