Esportes

Comunicado - Live da Academia Aberta desta sexta-feira terá muito treino de aeróbica e ginástica localizada

A live é uma iniciativa da Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec).

Por Naira Sousa

22/05/2020

Foto: https://bit.ly/2ANpywh

Para finalizar a semana com muita disposição, o instrutor Igor Felipe não vai deixar ninguém parado na Live da Academia Aberta que será transmitida nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h30 no Facebook, Instagram e canal oficial da Prefeitura de Boa Vista no YouTube. A programação vai incluir muita ginástica localizada e aeróbica.

Materiais simples podem ser utilizados para acompanhar a aula de hoje. Igor recomenda que os internautas deixem o espaço livre na sala de casa, coloquem uma roupa leve e deixem prontas duas garrafas pet com água, de preferência de 1 litro, que serão utilizadas durante os treinos.

A live é uma iniciativa da Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) , uma alternativa para manter as atividades do programa durante pandemia de covid-19, devido a suspensão das aulas presenciais para evitar aglomeração. As transmissões ao vivo acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30, com duração de 50 minutos.