Comunicado - Sexta-feira também é dia de live da Academia Aberta

A prefeitura adotou as lives como alternativa para manter as atividades durante pandemia causada pela Covid-19.

Por Naira Sousa

29/05/2020

Fotos: https://bit.ly/2ANpywh

A instrutora Herika Santos é quem vai conduzir as atividades da live do Programa Academia Aberta desta sexta-feira, 29, com muitos exercícios superiores, abdominais e aeróbicos. A transmissão acontece a partir das 19h30 no Facebook, Instagram e no canal oficial da Prefeitura de Boa Vista no YouTube.

Para a aula de hoje preparem duas garrafas pet, com água, de preferência de 1 litro e uma toalha de banho, que serão utilizadas durante os treinos.

A live é uma iniciativa da prefeitura, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), como alternativa para manter as atividades do programa durante pandemia de covid-19, devido à suspensão das aulas presenciais para evitar aglomeração. As transmissões acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, com duração de 50 minutos.

Evento: Live Academia Aberta

Data: 29 de maio de 2020