Cultura

Festival Boa Vista Live - Edição desta quinta-feira terá o melhor da música eletrônica da cidade

A transmissão será através do Facebook e do canal da prefeitura no Youtube.

Por Emanuele Pasqualotto

21/05/2020

Foto: https://www.flickr.com/photos/ 170294565@N07/albums/ 72157714391919873

Logo mais, nesta quinta-feira, 21, a partir das 19h, quem comandará o som no Festival Boa Vista Live do Bem, promovido pela Prefeitura de Boa Vista, serão os Djs: Estrela, Elvis Preses, Anderson Souza, Larissa Meraki, Campolina e Natus Vince.  A transmissão será através do Facebook e do canal da prefeitura no Youtube.

Esta é mais uma edição do evento, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). O festival tem o objetivo de levar alegria para o público em casa durante o período de distanciamento social por conta do coronavírus.

Além disso, o projeto visa ajudar financeiramente os artistas, que estão com os shows suspensos devido à pandemia. Eles se inscreveram por meio do edital aberto pela Fetec e, ao todo, 96 artistas se credenciaram e recebem cachês de R$ 1.000 a R$ 1.700.