Cultura

Internautas curtem shows e interagem durante Festival Boa Vista Live do Bem

O festival tem o objetivo de levar alegria para o público em casa durante o período de distanciamento social por conta do coronavírus.

Por Naira Sousa

27/05/2020

Fotos: https://flic.kr/s/aHsmNtnJhe

Os músicos Paulo Souto, Pablo Eliafaz, Ana Lu e a dupla Thayná e Edson agitaram o Festival Boa Vista Live do Bem, promovido pela Prefeitura de Boa Vista, na noite dessa terça-feira, 26. Os internautas curtiram ao vivo muito sertanejo, MPB, reggae, pop e rock. Os shows foram transmitidos através do Facebook e do canal da prefeitura no Youtube.

O cantor Paulo Souto deu show com um repertório bem variado. Ele agradeceu à prefeita Teresa Surita pela oportunidade. “É muito bom estar aqui, levando alegria para quem está em casa, fazer o que gosto, muito obrigado!”, disse Paulo.

Paulo Souto

A dupla Edson e Thayná também surpreendeu o público com uma seleção de músicas, incluindo sucessos da Adriana Calcanhotto, Vanessa da Mata, Tiago Iorc, até Alicia Keys e Bruno Mars. “ ​Que repertório incrível”, comentou a internauta Manuela Cezário.

Edson e Thayná

Em seguida Pablo Eliafaz embalou o público do rock até o samba. Kelly Santos foi uma das várias pessoas que curtiram o repertório com músicas do Elvis Presley, Bee Gees, Caetano Veloso, Nelson Gonçalves e Benito de Paula. “Amando a playlist do Pablo”, frisou.

Pablo Eliafaz

A cantora Ana Lu encerrou a live com estilo. O público curtiu músicas autorais e sucessos de outros artistas como Bob Marley, Melim e Alceu Valença. “Talentosa demais. Estou acompanhando de Brasília, beijos”, comentou Samantha Moraes​.

Ana Lu

Festival Boa Vista Live do Bem

Esta é mais uma edição do evento promovido pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). O festival tem o objetivo de levar alegria para o público em casa durante o período de distanciamento social por conta do coronavírus.

O projeto visa ajudar financeiramente os artistas, que estão com os shows suspensos devido à pandemia. Eles se inscreveram por meio do edital aberto pela Fetec e, ao todo, 96 artistas se credenciaram e recebem cachês de R$ 1.000 a R$ 1.700.