Home|Notícias|NOTA DE PESAR
27/05/2020 17h48
NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Boa Vista manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor público Enilton Peixoto Rodrigues, ocorrido nesta quarta-feira, 27, em Boa Vista. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho. Lamentamos intensamente a perda de um excelente profissional e agradecemos a dedicação e o trabalho prestados ao município de Boa Vista, por meio da Unidade Básica de Saúde Dalmo Feitosa, no bairro Cauamé.