Infraestrutura

Prefeitura executa obras de drenagem na Avenida Minas Gerais, no bairro dos Estados

Diversos pontos da cidade estão recendo obras de infraestrutura, mesmo durante a pandemia de coronavírus. Um desses locais é a avenida Minas Gerais, no Bairro dos Estados, onde 2.700m de drenagem são executados. E assim que for finalizado, o local ainda receberá obras de pavimentação e urbanização.

Por Shirleia Rios

28/05/2020

Fotos: https://www.flickr.com/photos/170294565@N07/albums/72157714475872063

Desde 2013, a prefeitura tem buscando recursos para incluir obras de drenagem e pavimentação ao maior número de ruas possível. Para se ter uma ideia, em sete anos, foram asfaltadas mais de 500 ruas e avenidas da cidade onde antes não havia pavimentação e construídos mais de 150 km de drenagem.

“Vivemos uma situação difícil, mas como trabalhamos com planejamento, as obras continuam acontecendo e, até o final da nossa gestão muita coisa ainda será feita”, disse a prefeita Teresa Surita.

Muitas dessas obras foram possíveis executar graças à parceria do ex-senador Romero Jucá, que viabilizou os recursos para que muitas ruas fossem contempladas com os serviços de infraestrutura. Boa Vista está caminhando para beneficiar novos bairros e até o final de 2020.