Saúde

Veja todos os decretos municipais com medidas de combate ao coronavírus em Boa Vista

06/05/2020

Desde o início da pandemia do coronavírus em Boa Vista, a prefeitura tem feito o que é de competência do município para proteger vidas e continuar cuidando da cidade. A Prefeitura de Boa Vista editou decretos municipais que estabelecem medidas de combate ao novo coronavírus. Os documentos determinam desde a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, regras para o funcionamento do comércio durante o isolamento social à obrigatoriedade do uso de máscaras em estabelecimentos comerciais e órgãos públicos.

Confira abaixo todos os decretos publicados pelo município e o que cada um determina:

[ARQUIVO1]

[ARQUIVO2]