Home|Notícias|Antecipação - Pagamento dos servidores municipais já está na conta
26/06/2020 09h30
Antecipação - Pagamento dos servidores municipais já está na conta

Só este mês, somando a 1ª parcela do 13º salário e pagamento dos salários, a Prefeitura injetou mais de R$ 35 milhões

Fotos: https://www.flickr.com/photos/170294565@N07/albums/72157714475925088

Jornalista: Edson Ribeiro

O pagamento dos servidores municipais, salário referente ao mês de junho, já está na conta nesta sexta-feira, 26. De acordo com calendário, o pagamento estava programado para a próxima quarta, 1º de julho. Ao todo, são injetados R$ 26,5 milhões na economia do município.

A antecipação vem como forma de tranquilizar, trazer segurança e reduzir a preocupação dos servidores com a questão financeira neste momento delicado por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

Só este mês, somando a 1ª parcela do 13º salário e o pagamento dos salários, a Prefeitura de Boa Vista injetou mais de R$ 35 milhões, valores que já estão aquecendo a economia da capital nesse período.

Compromisso - Devido ao planejamento, controle administrativo e financeiro, a atual gestão sempre cumpriu as datas previstas no Calendário de Pagamento e, quando foi possível, a prefeitura antecipou os pagamentos dos salários dos servidores.