ACOMPANHE A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS Facebook Twitter Youtube SoundCloud Instagram
Home|Notícias|Boa Vista Live do Bem - Festival desta quinta-feira vai contar com mais representantes do sertanejo da capital
NOTÍCIAS
Cultura
04/06/2020 14h34
Boa Vista Live do Bem - Festival desta quinta-feira vai contar com mais representantes do sertanejo da capital

O som ficará por conta dos artistas locais Martinelli e banda, Reinaldo Barroso, Edilson Marques e Renato Poesk

 Jornalista: Ceiça Chaves

 

Nesta quinta-feira, 4, o público em casa vai curtir mais uma edição do Festival Boa Vista Live do Bem, com os grandes sucessos da música sertaneja, transmitida através do Facebook e do canal da prefeitura no Youtube. O Rancho Sertanejo será a partir das 19h, com os artistas locais Martinelli e banda, Reinaldo Barroso, Edilson Marques e Renato Poesk.

 


Martinelli e banda
 

Martinelli e banda vai cantar alguns sucessos do momento como Água com açúcar de Luan Santana, Recairei (Unha Pintada), Algo mais, de Gustavo Lima, além de sua música autoral Jóia Rara e muito mais.

 


Reinaldo Barroso
  

Reinaldo Barroso também vai trazer as pedidas do momento, como Cidade inteira (Eric Land), A gente fez amor (Gustavo Lima), Libera ela (Raffa Torres), Cheirosa (Jorge e Mateus), dentre outrasalém de suas músicas autorais Volta pra mim e Saudade do campo.

 


Edilson Marques
  

Já o repertório de Edilson Marques vem com músicas atuais e "modão" sertanejo, entre elas Liberdade Provisória (Henrique e Juliano), Perrengue e Carreira Solo (Gustavo Lima). O modão também entrou no repertório com os sucessos Ainda Ontem Chorei de Saudade (João Mineiro e Marciano), Telefone Mudo (Trio Parada Dura), Boate Azul (Joaquim e Manuel) e muito mais.

 


Renato Poesk
  

A última atração da noite vai ficar por conta de Renato Poesk, trazendo os sucessos de Bruno e Marrone como Ligação Urbana, Programa de Fim De Semana, Se Não Tivesse Ido, Chão De Giz de Zé Ramalho, Bebe e Vem Me Procurar (Manutti), e muito mais.

 

Festival Boa Vista Live do Bem

 

O evento é promovido pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). O projeto visa ajudar financeiramente os artistas, que estão com os shows suspensos devido à pandemia do novo coronavírus. Eles se inscreveram por meio do edital aberto pela Fetec e, ao todo, 96 artistas se credenciaram e recebem cachês de R$ 1.000 a R$ 1.700.

FALE BOA VISTA LIGUE 156
Prefeitura Municipal de Boa Vista, Trabalhar e Cuidar das pessoas
Prefeitura Municipal de Boa Vista
Palácio 9 de Julho | Rua General Penha Brasil, 1011 - São Francisco | CEP: 69305-130 TELEFONE: 156 | Boa Vista - Roraima - Brasil