Home|Notícias|Comunicado - Saiba quais serviços serão mantidos neste feriado prolongado de São Pedro
26/06/2020 16h51

Serão mantidos apenas os serviços essenciais do município.

Fotos: https://flic.kr/s/aHsmNK5TYb

Jornalista: Ceiça Chaves

A Prefeitura de Boa Vista informa que nesta segunda-feira, 29, feriado de São Pedro, as repartições públicas municipais e as unidades básicas de saúde não funcionarão.

Serão mantidos apenas os serviços essenciais de coleta de lixo domiciliar, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Urgência e Emergência do Hospital da Criança Santo Antônio, serviços da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) e a Central de Atendimento 156.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) informa que as unidades básicas de saúde não funcionarão na segunda-feira, 29, devido ao feriado. Porém, neste sábado, 27, as unidades Olenka Macellaro, Mariano de Andrade, Aygara Motta e Délio Tupinambá atenderão normalmente, no horário das 8h às 13h.

Transporte público

Desde o dia 20 de março a prefeitura reduziu em 50% a frota de ônibus na capital,  tanto nos dias úteis quanto aos finais de semana. Veja como ficará o transporte nos próximos dias:

No sábado, 27, os ônibus circularão com 50% e os táxis-lotação funcionarão das 6h às 14h.

No domingo, 28, os táxis-lotação vão circular das 8h às 12h e os ônibus circularão com 50% da frota.

Na segunda-feira, 29, feriado de São Pedro, os ônibus circularão com 50% da frota e os táxis-lotação funcionarão das 8h às 12h.