Home|Notícias|Coronavírus - Boa Vista confirma 226 óbitos por covid-19
26/06/2020 18h30
Coronavírus - Boa Vista confirma 226 óbitos por covid-19

Jornalista: Emanuele Pasqualotto

Segundo o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, 26, Secretaria Municipal de Saúde, foram notificados 332 óbitos em Boa Vista, sendo que deste total, 226 foram confirmados por covid-19. Outros 89 óbitos estão em investigação e 17 foram descartados. Ao todo, Boa Vista já tem 12.401 casos confirmados da doença.

Com a última atualização, quatro pacientes sob suspeita estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança Santo Antônio e 15 pacientes em leitos clínicos, sendo sete casos confirmados e oito suspeitos.

As unidades básicas de saúde atenderam nesta quinta-feira, 25, última atualização, 2.207 pacientes, sendo 449 relacionados a casos suspeitos de covid-19. Nos postos foram feitos 931 testes rápidos para covid-19, sendo que destes, 472 apresentaram resultados positivos e 459 negativos.

Saiba quais são as oito unidades básicas de saúde que oferecem atendimento exclusivo de covid-19 na capital.

As unidades listadas abaixo oferecem atendimento para pacientes com suspeita ou confirmação da doença.

UBS’S – funcionamento das 8h às 19h

ü  UBS Olenka Macellaro – Caimbé

ü  UBS Mariano de Andrade – Caranã

ü  UBS Délio Tupinambá – Nova Cidade

ü  UBS Aygara Motta – Cidade Satélite

Depois das 19h até meia-noite e aos sábados, das 8h às 13h, essas unidades atendem pacientes com quaisquer sintomas.

ü  UBS’S – funcionamento das 8h às 20h

ü  UBS Silvio Botelho – Paraviana