Prefeitura convoca mais 123 profissionais de saúde para Hospital de Campanha

Com essa convocação, a prefeitura chama os candidatos do cadastro reserva. O seletivo ofertou 111 vagas e já chamou 234 candidatos.

Por Ceiça Chaves

18/06/2020

Fotos : https://flic.kr/s/aHsmNUKWSr

A Prefeitura de Boa Vista convocou mais 123 técnicos em enfermagem classificados no cadastro reserva do processo seletivo simplificado para o Hospital de Campanha do Exército Brasileiro. A relação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Município nº 5153 , des s a quarta- feira, 17.

Os profissionais deverão se apresentar nos dias 18 e 19 de junho, quinta e sexta-feira, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h , na Superintendência de Gestão de Pessoas, localizada no prédio do Palácio 9 de Julho, na rua General Penha Brasil, 1011 , bairro São Francisco.

Ao se apresentar na superintendência, o candidato vai assinar o contrato de trabalho e receber o documento de lotação para exercício imediato. O não comparecimento nos dias e horários citados, o candidato poderá será eliminado do certame.

A prefeitura já convocou os 111 profissionais aprovados dentro do número de vagas, que aguardavam o funcionamento do Hospital de Campanha. Com esta nova convocação, a prefeitura chama os candidatos da lista de espera. Ao todo, 234 técnicos em enfermagem já foram chamados através deste seletivo para fazer parte da linha de frente no combate ao c oronavírus no estado de Roraima.

Esse é mais um compromisso da prefeitura para o funcionamento do Hospital de Campanha, que vai desafogar o Hospital Geral de Roraima, possibilitando salvar mais vidas.

Desde o início da pandemia, o município não mede esforços para reforçar os atendimentos na área de saúde. Chamou mais de 260 profissionais aprovados no último concurso público e abriu mais de 400 vagas em processos seletivos.