Home|Notícias|CORONAVÍRUS - Boa Vista não registra óbito por covid-19 nesta quarta-feira, 12
12/08/2020 18h00
CORONAVÍRUS - Boa Vista não registra óbito por covid-19 nesta quarta-feira, 12

Conforme o boletim, foram 738 testes rápidos para covid-19 nas unidades

Jornalista: Edson Ribeiro

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as unidades básicas de saúde de Boa Vista fizeram 2.376 atendimentos nas ultimas 24h. os dados foram divulgados no Boletim epidemiológico da covid-19, divulgado nesta quarta-feira,12. Não foram notificados novos óbitos.

Foram 443 casos suspeitos e confirmados de covid-19. Conforme o boletim, foram 738 testes rápidos para covid-19 nas unidades. Destes, 375 tiveram resultado positivo e 363 com resultado negativo. Conforme o documento, a capital registra 438 óbitos causados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

No Hospital da Criança Santo Antônio, um paciente está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Outras 21 crianças estão internadas em leitos clínicos, 4 casos confirmados e 17 suspeitos. Ao todo 29 servidores do HCSA se encontram afastados das funções.

Nove unidades básicas de saúde oferecem atendimento exclusivo para pacientes de covid-19

UBS’S – funcionamento das 8h às 19h

UBS Olenka Macellaro – Caimbé

UBS Mariano de Andrade – Caranã

UBS Délio Tupinambá – Nova Cidade

UBS Aygara Motta – Cidade Satélite (A unidade entrou em reforma e a partir de segunda-feira, 20, os atendimentos estão sendo feitos na quadra da praça principal do bairro Cidade Satélite).

Depois das 19h até meia-noite e aos sábados, das 8h às 13h, essas unidades atendem pacientes com quaisquer sintomas.

UBS’S – funcionamento das 8h às 20h

UBS Silvio Botelho – Paraviana

UBS São Vicente

UBS Lupércio Lima – Pintolândia

UBS Equatorial

A UBS do Hospital de Campanha atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e das 14h às 18h.