Servidor

Comunicado - Segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais já está na conta

Com o pagamento da 2ª parcela da gratificação natalina, a prefeitura vai injetar R$ 22,5 milhões na economia local.

16/12/2020

A Prefeit ura de Boa Vista antecipou o pagamento da 2ª parcela do 13º salário, que já está na conta dos servidores municipais n esta quarta-feira, 16. O pagamento, de acordo com o calendário, estava previsto para o dia 18 deste mês.

Com o pagamento da 2ª parcela da gratificação natalina, a prefeitura vai injetar R$ 22,5 milhões na economia local . Desde 2013, a gestão municipal tem se mantido fiel ao calendário de pagamento, as datas só foram alteradas para beneficiar os servidores com antecipações.