Home|Notícias|Comunicado - UBS Lupércio Lima retoma atendimentos após manutenção na estrutura
12/01/2021 18h38
Comunicado - UBS Lupércio Lima retoma atendimentos após manutenção na estrutura

Foto: https://www.flickr.com/photos/170294565@N07/albums/72157717863741567

Jornalista: Naira Sousa

A Prefeitura de Boa Vista informa que a unidade básica de saúde Lupércio Lima, localizada no bairro Pintolândia, retornou nesta semana com os atendimentos exclusivos destinados aos pacientes suspeitos de coronavírus. A unidade passou por manutençaõ na estrutura física, sendo revitalizada com serviços de pintura, manutenção das centrais, troca de luminárias, limpeza interna e externa, além de outros serviços.

Desde o início da pandemia, a prefeitura ampliou o horário de atendimento em várias unidades básicas de saúde. Em toda a cidade, há 34 postos de saúde, sendo 8 deles específicos para pacientes com sintomas da covid-19, todas abastecidas com medicamentos e testes. Neste período, o município também ampliou e reformou UBS's e passou a abrir quatro delas aos sábados e feriados.

Unidades de saúde com atendimento das 8h às 20h de segunda a sexta-feira:

UBS Dr. Silvio Botelho - Paraviana

UBS São Vicente

UBS Equatorial

UBS Lupércio Lima - Pintolândia

Unidades de saúde com atendimento até meia noite e aos sábados e feriados

Segunda a sexta-feira:

8h às 18h (somente casos leves relacionados à covid-19)

19h à 00h (casos leves relacionados à covid-19 e outras doenças)

Sábados:

8h às 14h (casos leves relacionados à covid-19 e outras doenças)

UBS Aygara Motta - Cidade Satélite