Home|Notícias|Prefeitura inicia serviço de nivelamento dos bueiros localizados na avenida Carlos Pereira de Melo
13/01/2021 11h19

Fotos: https://www.flickr.com/photos/170294565@N07/albums/72157717872523948

Jornalista: Naira Sousa

Após receber obras de pavimentação, a Avenida Carlos Pereira de Melo, passa agora por serviços de nivelamento asfáltico nos bueiros localizados ao longo da via. As equipes estão desde o início da semana executando os trabalhos no local para garantir melhor trafegabilidade aos condutores de veículos.

Os serviços acontecem em duas etapas. A primeira é a colocação de uma laje junto com a tampa de ferro fundido. A segunda etapa é a execução do asfalto em todo o entorno. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, as equipes executam este tipo de trabalho nas avenidas que foram recapeadas, melhorando o tráfego nas vias.

Uma das principais avenidas de Boa Vista, a Avenida Carlos Pereira de Melo teve seus 4.800 metros de extensão totalmente recuperados. Por muito tempo esteve numa situação crítica, com muitos buracos na pista, asfalto desgastado e iluminação precária.

Foi feita a remodelagem em toda sua extensão e o local recebeu serviços de drenagem, nova pavimentação, urbanização, iluminação em Led, meio-fio e sarjetas. Também o canteiro central foi retirado, deixando a via mais larga e as rotatórias foram substituídas por semáforos. A avenida também recebeu nova sinalização horizontal e vertical.