Home|Notícias|Selvinha do Parque do Rio Branco passará por manutenção todas as quartas-feiras
Serviços Públicos
11/01/2021 09h49
Selvinha do Parque do Rio Branco passará por manutenção todas as quartas-feiras

Em: 11.01.21

A Selvinha Amazônica do Parque do Rio Branco passará por manutenção todas as quartas-feiras. Nessas datas, as fontes interativas serão desligadas e a Selvinha permanecerá fechada para o público. O serviço de manutenção programado, que será feito toda semana, é necessário para manter a qualidade da água e a conservação do espaço.

Para melhor conservação dos espaços públicos é importante a contribuição da população. Fica proibido na Selvinha: jogar lixo, levar animais e o adulto fazer uso dos brinquedos.