Comunicado - Atendimentos na ubs do São Pedro serão suspensos nesta quinta e sexta-feira
A suspensão é devido a mudança para novo prédio que oferecerá uma estrutura mais confortável e moderna para atender a população e os servidores.

Por SEMUC
25/02/2021
A Prefeitura de Boa Vista informa que a Unidade Básica de Saúde Ione Santiago, localizada no bairro São Pedro ficará sem atendimentos nesta quinta-feira, 25 e sexta-feira, 26, por conta da mudança para um novo local, que oferecerá uma estrutura mais confortável e moderna para atender a população e os servidores.
Lembrando que, esta unidade não é exclusiva para pacientes com sintomas de covid. Durante esse período, os usuários podem procurar atendimento nas seguintes UBS´s:
- UBS 31 de Março – Rua Major Carlos Mardel, 466 – 31 de Março
- UBS Mecejana – Rua Pavão, 195 - Mecejana
- UBS Enf. Vanderly Nascimento de Souza – Av. Eldorado, 19 – 13 de Setembro
A partir de segunda-feira, 1 º de março, os atendimentos serão normalizados. O novo prédio funcionará na Av. Sebastião Diniz, 115, São Pedro.