Esportes

Academia Aberta Live - Primeira aula agita público em Boa Vista

A iniciativa tem o objetivo de manter as atividades do programa durante pandemia de Covid-19

Por Naira Sousa

02/03/2021

A noite dessa segunda-feira, 1º, foi agitada para os integrantes do Programa Academia Aberta. Isso porque, a instrutora Hérika Santos, não deu moleza durante o retorno das aulas em formato de live, com transmissão pelo Instagram e Youtube da Prefeitura de Boa Vista. As transmissões ocorrerão de segunda a sexta-feira a partir das 19h às 20h.

O público interagiu durante a aula. A aula registrou mais de 4.725 visualizações . Participantes dos diversos polos marcaram presença, dentre eles: Mirandinha, Alvorada e Nova Cidade, e deixaram seus comentários:

@ediansouza – gratificante participar dessa live.

@madila_gaspar – foi muito top! Amei.

@anaquesiam – foi fantástico!

@fatimaneres_ – treino bom!

“ Estamos felizes em retomar às aulas. Preparamos um treino animado, mas não pesado, pois eles estão voltando as atividades físicas novamente. As atividades vão seguir durante toda a semana, todo dia com um instrutor diferente”, frisou Hérika.

A iniciativa da prefeitura, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), é uma alternativa para manter as atividades do programa durante pandemia de Covid-19, devido à suspensão das aulas presenciais para evitar aglomeração.