Infraestrutura

Bairro Aparecida tem ruas transformadas com obras de drenagem, pavimentação e urbanização

Foram diversos serviços realizados, que vão desde drenagem à urbanização de diversos trechos

Por Marcus Miranda

06/10/2021

Os investimentos da Prefeitura de Boa Vista em obras de infraestrutura seguem em ritmo acelerado de ponta a ponta da capital. Recentemente, ruas e trechos do bairro Aparecida, zona norte da cidade, passaram por uma verdadeira transformação, recebendo serviços de drenagem, pavimentação e urbanização, que inclui meio fio, sarjeta e calçadas.

Ao menos cinco trechos de ruas receberam os serviços de infraestrutura: ruas Arthur Virgílio, Curitiba, Luciano Ribeiro Campos, Minervina Franco de Campos e Mirandinha, promovendo uma verdadeira transformação no cenário local.

"Estou muito satisfeita com a obra, pois se vê que foi o serviço muito bem feito", disse a moradora Ivana Carvalho

Foram mais de 800 metros de drenagem, pavimentação, mais de 1.300 metros de recapeamento e em torno de 1.500 metros de calçadas. A servidora pública Ivana Carvalho, uma das primeiras moradoras do local, comemora a chegada do asfalto em sua rua.

“Estou muito satisfeita com a obra, pois se vê que foi o serviço muito bem feito. Só a gente sabia como isso aqui ficava no inverno, com muita lama, atoleiros e no verão, com muita poeira. Era até complicado receber amigos e familiares em casa. Hoje os moradores estão até utilizando as vias para caminhada, para brincar com as crianças. Estou muito grata”, celebrou.

MAIS OBRAS - Paraviana é mais um bairro contemplado com um pacote de obras de infraestrutura da Prefeitura de Boa Vista. Mais seis trechos de ruas vão receber serviços de pavimentação, urbanização e sinalização. São elas: Capitão Castro Mendes (Rua do Mamoeiro), Darôra, Ministro Sérgio Mota, Sucupira, Zacarias Mendes Ribeiro e Tv. Mamoeiro.