Saúde

Comunicado - Prefeitura convoca mais 8 médicos aprovados no concurso público de 2019

Para reforçar o quadro de médicos da rede municipal de saúde, a Prefeitura de Boa Vista convocou mais oito médicos. A relação dos convocados e nomeados dos aprovados no concurso de 2019, foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 8. São cinco médicos clínicos gerais, um ultrassonografista e duas médicas ginecologistas obstetras.

Por Edson Ribeiro

08/10/2021 - Última atualização 08/10/2021

Para reforçar o quadro de médicos da rede municipal de saúde, a Prefeitura de Boa Vista convocou mais oito médicos. A relação dos convocados e nomeados dos aprovados no concurso de 2019, foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 8. São cinco médicos clínicos gerais, um ultrassonografista e duas médicas ginecologistas obstetras.

A posse está condicionada à apresentação dos documentos pessoais (frente e verso), certidões, exames médicos, formulário pré-admissional e declarações conforme o decreto. Toda documentação devem estar em formato de arquivo PDF e organizados (um arquivo para cada documento) e deverão ser encaminhados somente via internet, através do e-mail: concursosaude.pmbv@gmail.com, no prazo de 05 (cinco) dias a contar da publicação deste Decreto, no horário de 8h às 0h.