Saúde

Comunicado - Vacinação no Roraima Garden Shopping será em horários e locais diferenciados

No período da noite, a imunização vai acontecer em um espaço localizado no interior do shopping, devido à melhor iluminação

14/10/2021

A Prefeitura de Boa Vista informa que a vacinação contra a covid-19 do drive-thru do Roraima Garden Shopping, no bairro Caçari continua acontecendo normalmente na área externa durante o dia, até às 17h. Já no período da noite, a vacinação será na área interna do Shopping, em um espaço próximo à loja Studio Z.

A medida foi tomada devido à melhor iluminação e segurança para a aplicação da vacina no local durante a noite. O Roraima Garden Shopping é um dos pontos drive-trhu que teve seu horário ampliado a partir desta quarta-feira, 13, das 8h30 às 22h, para oportunizar aquelas pessoas que não conseguem se dirigir aos pontos em horário comercial.

Essa medida vale até o dia 13 de novembro. Além dos cinco pontos fixos drive-thru de vacinação, a Prefeitura disponibiliza mais 14 UBS´s, com sala de vacina.

Confira os pontos de vacinação:

Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22h:

- Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves - Centro

- Quadra do CRAS, no Parque Germano Sampaio - Pintolândia

- Roraima Garden Shopping – Caçari – Na área externa (durante o dia) e interna (durante a noite)

Segunda a sábado, das 8h30 às 17h

- Quadra Poliesportiva Edécio Marques de Sousa - Praça Cidade Satélite