Cultura

DIA DAS CRIANÇAS - Prefeitura promove espetáculo “O Menino e o Barquinho” no Teatro Municipal

A entrada para o evento é um brinquedo novo ou em bom estado de uso, que pode ser entregue entre os dias 6 e 8, no Foyer do teatro

Por Marcus Miranda

05/10/2021 - Última atualização 05/10/2021

Em alusão ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) promove na próxima segunda-feira, 11, a partir das 17h, no Teatro Municipal, o espetáculo “O Menino e o Barquinho”, estrelado pela Cia Criart Teatral.

De classificação livre, espetáculo é um conto cantado, construído a partir de canções tradicionais do universo infantil e busca transformar o ‘cantar’ em uma grande brincadeira.

Trata-se da história de um menino que não sabia o que queria ser quando crescesse e que certo dia, durante uma tempestade, encontra uma folha de papel que não queria ser um papel comum.

Os ingressos para o evento são limitados e podem ser obtidos com a doação de um brinquedo novo ou usado (em bom estado), sendo o limite de três ingressos por pessoa, ou seja, neste caso seriam necessários três brinquedos.

entrega e retirada deve ser feita entre os dias 6 e 8, no Foyer do Teatro Municipal, de 9h às 12h e das 14h às 18h. Os brinquedos serão destinados para crianças que integram projetos sociais da prefeitura. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (95) 3621-3972.

SOBRE O CRIART – A companhia foi fundada em 2001. E desde sua fundação, já ultrapassou o número de vinte e cinco produções cênicas. Tem funcionado como uma entidade aberta a servir a comunidade, principalmente os jovens e adolescentes, na busca por proporcionar a inclusão social e cultu