Infraestrutura

INVESTIMENTO - Mais de 20 trechos do bairro São Bento recebem serviços de infraestrutura

Foram diversos serviços realizados, que vão desde drenagem à urbanização de diversos trechos

Por Marcus Miranda

07/10/2021 - Última atualização 07/10/2021

Os investimentos da Prefeitura de Boa Vista, em obras de infraestrutura, não param. Só no São Bento mais de 20 trechos recebem serviços de infraestrutura, somando até o momento 2.727 metros de drenagem e 2.764 metros de pavimentação.

Conforme Luiz Sales, morador de longa data do local, as obras trouxeram muitos benefícios. “Aqui era tudo lama no inverno e poeira no verão. Era quase um sacrifício sair de casa. Agora melhorou muito, pois estou com o asfalto novinho na porta de casa, graças a Deus”, contou.

Meire Gomes é moradora da rua Águia, uma das contempladas com as melhorias. Ela destaca que as obras transformaram a rotina da família. “Não costumávamos ficar muito fora de casa por conta da poeira e quando chovia tinha muita lama. Agora praticamente todo final de tarde vamos aqui pra frente, as crianças ficam brincando, ficou muito bom”, disse.

O asfalto chegou em pelo menos 20 trechos do São Bento, proporcionando qualidade de vida aos moradores

Com recursos articulados pelo ex-senador Romero Jucá, as obras no São Bento fazem parte de um pacote de serviços a serem executados no bairro, como explica o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique.

“É importante ressaltarmos que esses recursos foram articulados e viabilizados pelo Romero, garantindo à prefeitura a possibilidade de executar obras que transformam a vida das pessoas”, explicou.

MAIS OBRAS - Além disso, diversos bairros da zona Oeste da cidade têm recebido serviços de infraestrutura, dentre eles: Jardim Tropical, Araceli, São Bento, Bairro dos Estados, Sílvio Leite, Cauamé, Cidade Satélite, entre outros. A avenida Princesa Isabel está recebendo serviços de recapeamento no trecho que vai da Av. Bandeirante até a Nossa Senhora de Nazaré.

Léo Costa - https://bit.ly/2WUcil6