Servidor

COMUNICADO - Prefeitura convoca nova lista de aprovados nos concursos da Saúde, Educação e Gestão Social

A Prefeitura de Boa Vista, publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 24, a convocação dos candidatos aprovados nos concursos públicos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de 2018/19, Secretaria Municipal de Gestão Social (SEMGES) de 2019 e Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) de 2019.

Por Edson Ribeiro

24/11/2021

A Prefeitura de Boa Vista, publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 24, a convocação dos candidatos aprovados nos concursos públicos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de 2018/19, Secretaria Municipal de Gestão Social (SEMGES) de 2019 e Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) de 2019.

De acordo com a publicação, os convocados da SMEC e SEMGES devem enviar a documentação por meio do site http://concursos.pmbv.rr.gov.br/ das 8h às 00h. Já os convocados da SMSA devem enviar a documentação para o e-mail: concursosaude.pmbv@gmail.com.

Os convocados têm cinco dias úteis, após a publicação no DOM, para enviar a documentação.