Servidor

Comunicado - Prefeitura homologa resultado final do concurso da Guarda Municipal de 2019

A Prefeitura de Boa Vista, publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 17, a homologação do resultado final do concurso da Guarda Civil Municipal (GCM) de 2019. Foram aprovados 37 candidatos, com a previsão de tomar posse no início de 2022.

Por Edson Ribeiro

17/12/2021

A Prefeitura de Boa Vista, publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 17, a homologação do resultado final do concurso da Guarda Civil Municipal (GCM) de 2019. Foram aprovados 37 candidatos, com a previsão de tomar posse no início de 2022.

O concurso público tem por objetivo o provimento de cargo de agentes: Guarda Civil Municipal 3ª Classe. Com uma carga horária de 700 horas, os 37 aprovados concluíram o Curso de Formação, última etapa do certame.

Os demais candidatos somente serão convocados para dar continuidade no certame de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Pública.