Servidor

“Alô, Servidor!”: Prefeitura cria canal informativo no aplicativo Telegram para acesso dos servidores municipais

Por Ceiça Chaves

06/04/2021 - Última atualização 16/04/2021

Com a crescente expansão do aplicativo Telegram em todo o mundo, a Prefeitura de Boa Vista também inovou e vai aproveitar as vantagens para interagir com os servidores através do canal “Alô Servidor”. De forma rápida e prática o servidor vai ficar por dentro dos assuntos relacionados ao Programa Servidor de Valor e de outros benefícios de seu interesse. A nova ferramenta de comunicação já está disponível para acesso dos novos usuários.

“Criamos este canal para aproximar ainda mais o servidor da gestão municipal. Disponibilizamos diversos serviços por meio de convênios e muitos não ficam sabendo por não ter acesso fácil aos nossos portais. O canal vai facilitar essa comunicação, já que o Telegram está recebendo inúmeros usuários, inclusive muitos servidores já aderiram ao App”, disse o prefeito de Boa Vista Arthur Henrique.

Por meio do canal informativo, os servidores poderão acompanhar a introdução de novos convênios no Clube de Vantagens e as condições para aproveitar as parcerias já estabelecidas; as ações ofertadas pelo Programa Servidor de Valor, tais como palestras, campanhas de conscientização e prevenção, comemorações, confraternizações, jogos dos servidores, entre outros eventos.

Também será o meio pelo qual a prefeitura vai compartilhar os cursos de capacitação disponibilizados pela Escola Municipal de Administração – EMAP; promover enquetes de interação; apresentar as funcionalidades do Banco de Talentos e expor as demais atualizações de benefícios destinados aos servidores municipais e seus dependentes.

Para participar basta baixar o app Telegram, clicar no link (https://t.me/joinchat/NtVq91TVcoc1MzE5) e seguir as instruções:

Lembre-se de compartilhar o link de acesso com os servidores que você conhece para ninguém ficar de fora!