Saúde

COMUNICADO: Prefeitura aguarda doses da vacina contra covid-19 para atender grupo com comorbidades

28/04/2021 - Última atualização 28/04/2021

A Prefeitura de Boa Vista informa que ainda aguarda remessa de novas doses da vacina contra a Covid-19 para iniciar a imunização de pessoas com comorbidades. Por enquanto, ninguém desse grupo deve ser vacinado nem com a primeira e nem com a segunda dose.

Assim que o município receber o quantitativo destinado a esse grupo, será divulgado o cronograma de vacinação, conforme escalonamento estabelecido no Plano de Operacionalização da vacina (PNO), do Ministério da Saúde.

No momento, são vacinados com a 2ª dose da Coronavac os idosos de 60 a 64 anos, nos cinco pontos de vacinação e ainda os idosos de 60 a 64 anos que não receberam a 1ª dose com a vacina Astrazeneca.

Pontos de vacinação no horário de segunda a sábado, das 8h30 às 17h, sem intervalos:

Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves – Centro

Quadra do CRAS - Parque Germano Sampaio - Pintolândia