Live do Bem - Pagode e samba animaram o público na live de sábado

Subiram ao palco do 2º Festival, no Teatro Municipal, os grupos: Maneiras, Resenha do Samba, Climatizando e DK e Banda.

Por Edson Ribeiro

09/05/2021 - Última atualização 09/05/2021

Os amantes do samba e pagode puderam matar a saudade do estilo musical em mais uma edição da Live do Bem na tarde desse sábado, 8. A programação segue neste domingo, 9, com apresentações em homenagem às mães.

Subiram ao palco do 2º Festival, no Teatro Municipal, os grupos: Maneiras, Resenha do Samba,  Climatizando e DK e Banda. Por mais de duas horas e meia, a plateia virtual acompanhou o repertório diversificado de cada grupo. Com muita animação, o público interagiu na transmissão ao vivo.

O internauta, Francisco das Chagas, elogiou o Grupo Maneiras, 1º a subir no palco  “Pagodim é muito bom, sucesso para o grupo” disse na página do Facebook.  Já a Karol Araújo resumiu sua opinião em poucas palavras. “Muito show ``, pontuou.

O Festival Boa Vista Live do Bem visa ajudar financeiramente os artistas, que estão com os shows suspensos devido à pandemia do novo coronavírus. E também tem como objetivo levar entretenimento ao  público de casa.

Programação deste domingo

Neste domingo, os shows serão em homenagem às mães com as apresentações das cantoras, Nadynne Leal, Larissa Marinho e Emilly Oliveira. A Live começa às 16h, nas plataformas Facebook e Youtube.

Fotos: Clik aqui