A semana começou diferente! Nesta última segunda-feira, 28, as bandas Forró Kangaia e Pai D’Égua agitaram mais uma noite de lives do Boa Vista Junina 2021, que desde o início do mês está com uma programação totalmente online. Os shows foram transmitidos ao vivo na página do Facebook e no canal do Youtube da Prefeitura de Boa Vista.
A banda Forró Kangaia foi a primeira a se apresentar e já começou levando muita energia positiva para o público de casa, com um dos clássicos de Luiz Gonzaga, a música “Olha pro Céu”. Após isso, a música “Morena Tropicana”, do mestre Alceu Valença embalou o show da banda que, no estilo Forró Pé de Serra tocou diversas cancões tradicionais deste período junino.
Depois disso, foi vez da banda Forró Pai D´Égua que também deu início ao show com muito agito e energia. Clássicos como “Tareco e Mariola” e “Me diz, amor” de Flávio José, entraram na playlist da banda que apresentou ao público um show bem agitado do início ao fim. Nas redes sociais não faltaram interações do público.
Esta é a 21ª edição do Boa Vista Junina, que mesmo com a pandemia, segue no formato online apoiando artistas que fazem parte do movimento junino, com estrutura técnica e cachê artístico. Nesta próxima quarta-feira, 01, a partir das 17h, tem mais live com as bandas Esporão de Mandi e Zerbine Araújo e Banda.
Todos os cuidados necessários como distanciamento, uso de alcool em gel, além de outras medidas de combate ao Covid-19 estão sendo tomadas para garantir a segurança dos envolvidos.
INTERAÇÕES NAS REDES - Na página do Facebook, Sara Alexandre acompanhou o show do município do Bonfim, “Eita!!! Que tá bom...aqui no Piumzao – município de Bonfim”. Victor Souza disse, “Eitaaa, chega o pé coça pra dançar em cima de um tablado. Quero meu São João de volta”.
No Youtube o público também fez questão de interagir e teve recadinhos para a Kangaya. Marcos Sposito disse, “Forró Kangaya animando nosso Bv Junina! Muito bom!!!”. Karol Oliveira, “Eeeeeita forrozinho bom! Amo essa cantora”. Guilherme Agahnedjad, “Tamie canta muito”, falou.